BBOM - Esclarecimento do caso da empresa

Literalmente estamos decepcionados com nossa justiça e com alguns de nossos “legisladores”, no dia 05/07/2013.., fomos bloqueados pelo MPF de Goiânia.., o que os promotores usaram para nos acusar indevidamente:
Notícias fakes!
Sites de pessoas sem conhecimento, sites estes que o MPF alega ser de nossa empresa.., depois de 4 anos de estudo, análise e contas, não seríamos tão despreparados para publicar aqueles posts.., por favor.., questão de lógica e inteligência na análise.
Reclamações de pessoas que nem mesmo da empresa eram!
Acusações de pessoas ligadas à outras empresas! Que incomodávamos com nosso trabalho!
Nos bloquearam sem sequer uma investigação!
Documentos e e-mails falsos no processo!
Até hoje 03/05/2019 NADA COMPROVARAM!
Até hoje não fui ouvido!
Apenas um perito desonesto, sem cuidado algum, fez um relatório nos equiparando a uma pirâmide financeira.., sem cuidado técnico algum e principalmente sem ao menos estudar nosso processo de trabalho!
Não teve o trabalho de tirar uma dúvida sequer conosco.
Alegaram que são todos consumidores!
Alegaram que vendemos mais rastreadores do que tínhamos em estoque!
Nunca foram consumidores e sim PEQUENOS empresários!
Não vendíamos rastreadores e sim COMODATAVAMOS!
Os rastreadores só eram enviados depois de cadastrado os veículos!
E por falar em cadastro de veículos, o que faria um “alegado consumidor” que diz que comprou rastreadores e não receberam..; se não cadastrou veículo algum.., mas se cadastrou seu veículo, de sua esposa e de seus dois outros filhos ou mais..., o que ele faria com os outros 15 ou 16 rastreadores senão COMODATAR a terceiros e dividir com a empresa 50% das mensalidades, formalizando uma renda mensal?
Pergunto a justiça:
Isto se chama: CONSUMIDOR OU EMPRESÁRIO???
Conhecem como funciona um rastreador? O que é antes de cadastro de um veículo? O que se torna depois que colocamos um chip de telemetria e registramos o veículo?
Enfim.., tudo isso e muito mais já está mais do que comprovado no processo.., se ainda não entenderam.., por favor me chame que explico como funcionava todo o processo de venda de serviços e como dividíamos os lucros com os micro empresários, nossos micro Franqueados..., está tudo ali nos contratos já anexados ao processo!! Por favor leiam também os documentos que avexamos ao processo! Sejam imparciais.., são milhares de pessoas lesadas que perderam seus empregos por acusações falsas e totalmente sem pé nem cabeça!
Não remunerávamos com dinheiro dos outros, de novos entrantes.., pagávamos comissões por venda de micro franquias que seguiam regiamente a lei 8.955 de 1994. E os alegados fixos eram a partilha das mensalidades recebidas de aparelhos comodatados pelos micro Franqueados.
Se não entenderam, SEMPRE ESTIVE A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS!
Nada me foi perguntado, nada fora investigado até hoje!
Acima segue uma foto do extrato da conta onde consta os valores bloqueados, cuja justiça diz estar protegendo a todos os trabalhadores de nossa empresa já a mais de 5 (CINCO) anos, alertando que os valores ali Expressos são originais.., devendo ainda ser corrigidos monetariamente! Esta informação deve esclarecer a muitos que querem saber quando receberão os valores de 2013.
Voltaremos muito breve e muito mais forte.
Seremos a maior fábrica de milionários do mundo!
Em lugar nenhum consigo ver que é crime no brasil ganhar muito dinheiro! Principiante quando se ganha honestamente. Aceitem que erraram a nos acusar.., não queremos luta com ninguém, queremos apenas trabalhar!
Tenham uma ótima noite
Joao Francisco de Paulo
BBOM - Esclarecimento do caso da empresa
Reviewed by Joedson Silva
on
maio 03, 2019
Rating:

Nenhum comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.